Valentim faz duras críticas à arbitragem: 'É revoltante'

Treinador do Botafogo disse que sua equipe foi prejudicada 'escandalosamente' no começo do jogo, quando João Paulo fraturou a tíbia e a fíbula

Por O Dia, O Dia

Valentim: irritação após derrota
Valentim: irritação após derrota -

Rio - O clássico com o Vasco durou apenas três minutos para João Paulo. Ele levou a pior em uma dividida com o atacante Rildo, que entrou de sola e lhe causou a fratura da tíbia e fíbula da perna direita. O jogador saiu de campo diretamente para o hospital, onde foi submetido a exames e operado. Inicialmente, os médicos acreditam que ele deve ficar afastado dos campos por seis meses.

O técnico Alberto Valentim demonstrou profunda irritação com o árbitro Leonardo Cavaleiro, que apenas deu amarelo para Rildo.

"Não é a primeira vez que o Botafogo é prejudicado escandalosamente no começo de um jogo. A reação de todos os jogadores em campo, todos sabiam que tinha sido grave. Imediatamente falei ao quarto árbitro. São quatro árbitros auxiliando. Foi entrada muito forte. Se esse cidadão não viu, como ninguém consegue ajudá-lo?", disse.

"É uma perda enorme. Não só para mim, mas para o Botafogo. É revoltante, gente. O Botafogo perdeu um jogador por no mínimo seis meses. Não pode ter uma qualidade dessa de arbitragem", completou o treinador.

Galeria de Fotos

Valentim: irritação após derrota Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Lindoso. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 18 de Marco de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Comentários

Últimas de Esporte