Valentim: irritação após derrota -  Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Valentim: irritação após derrota Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por O Dia

Rio - O clássico com o Vasco durou apenas três minutos para João Paulo. Ele levou a pior em uma dividida com o atacante Rildo, que entrou de sola e lhe causou a fratura da tíbia e fíbula da perna direita. O jogador saiu de campo diretamente para o hospital, onde foi submetido a exames e operado. Inicialmente, os médicos acreditam que ele deve ficar afastado dos campos por seis meses.

O técnico Alberto Valentim demonstrou profunda irritação com o árbitro Leonardo Cavaleiro, que apenas deu amarelo para Rildo.

"Não é a primeira vez que o Botafogo é prejudicado escandalosamente no começo de um jogo. A reação de todos os jogadores em campo, todos sabiam que tinha sido grave. Imediatamente falei ao quarto árbitro. São quatro árbitros auxiliando. Foi entrada muito forte. Se esse cidadão não viu, como ninguém consegue ajudá-lo?", disse.

"É uma perda enorme. Não só para mim, mas para o Botafogo. É revoltante, gente. O Botafogo perdeu um jogador por no mínimo seis meses. Não pode ter uma qualidade dessa de arbitragem", completou o treinador.

Você pode gostar
Comentários