Messi deu entrevista para canal de televisão argentino - Reprodução
Messi deu entrevista para canal de televisão argentinoReprodução
Por O Dia

Argentina - Lionel Messi, em entrevista para o programa 'La Cornisa', do canal argentino 'America TV', falou sobre seleção e lamentou ter chegado em três finais e não ter vencido nenhuma. Além disso, o craque do Barcelona relembrou sua juventude, sobre a época em que, aos 12 anos, injetava em si hormônio do crescimento, e sobre quando não cuidava bem de sua alimentação.

"Injetava hormônios sozinho quando era pequeno, uma vez por noite. Cada dia era uma perna. Comecei mais ou menos aos 11 anos. Inicialmente eram os meus pais que faziam. Depois aprendi e não provocava dores", revelou o argentino.

Messi disse também que não cuidava direito de sua alimentação, que já com 22, 23 anos, ele era dos chocolates, alfajores e refrigerantes e isso era a causa de seus vômitos em campo. "Agora como bem. De tudo, mas ordenado. De vez em quando, um pouco de vinho também não me faz mal. Notei muito a mudança em relação aos vômitos. Muitas coisas foram ditas. No final, resolvi e não aconteceu mais".

Messi vomita em campo durante amistoso entre Argentina e Romênia, em 2014 - Reprodução / Twitter

O jogador do Barcelona aproveitou para comentar sobre a Copa do Mundo e as "batidas na trave" da seleção argentina, que foi vice no Mundial de 2014, no Brasil, e das Copas América de 2016 e Centenário de 2017. "Obviamente, dependemos dos resultados, lamentavelmente. Esse é o pensamento de todo esse grupo que chegou a três finais, que lamentavelmente não pudemos ganhar. Pensamos que, se não formos campeões, virá muito mais ainda disso. Não teremos outra (oportunidade).

Messi pela seleção argentina - AFP

A verdade é que isso é impressionante. Em qualquer parte do mundo eles estão esperando que a Argentina seja uma campeã e seja dada a mim. Mas eu tento viver o dia a dia e não queimar etapas até junho", completou Messi.

Você pode gostar
Comentários