Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Musa do tênis pode abandonar carreira para se tornar modelo. Confira as fotos!

Canadense chegou a ser a quinta mais bem classificada no esporte

Por O Dia

Canadá - Eugenie Bouchard, de 24 anos, é considerada uma das esportistas mais belas do mundo. A tenista, que chegou a ser a número 5 do mundo, porém, pode dar um novo rumo a sua carreira. Segundo informações da imprensa norte-americana, a canadense pode largar o esporte para se dedicar a carreira de modelo.

A mudanças nos planos se deve ao momento complicado que a esportista enfrenta dentro das quadras. Após chegar ao seu auge há quatro anos, ela vem caindo de rendimento e perdendo muitos patrocinadores. Neste ano de 2018, por exemplo, algumas empresas resolveram desvincular suas marcas ao nome da tenista, como nos casos de Colgate (creme dental), Aviva (seguradora) e Usana (suplementos nutricionais).

Já a Nike, parceira de Genie há alguns anos, ainda fornece as roupas para tenista, mas já não projeta modelos exclusivos e oferece poucos prêmios, pois seu contrato é baseado em bons resultados, e isso não vem acontecendo. Segundo informações do "The New York Times", a musa perdeu também seu empresário: John Tobias foi o quarto agente nos últimos quatro anos que deixou de trabalhar com a canadense por conta do desempenho ruim nas quadras.

Você pode gostar
Comentários