Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Ex-miss bumbum acusa Cristiano Ronaldo de assédio e humilhação

Brasileira, de 26 anos, teria vivido um relacionamento com o jogador português

Por O Dia

Rio - A modelo brasileira Erika Canela, de 26 anos, está processando o craque português Cristiano Ronaldo. Ela, que foi miss bumbum em 2016, disse ter sido vítima do jogador do Real Madrid, após terminar um romance com o Gajo. Em seu perfil no Instagram, o atacante se disse chateado com falsas notícias.

Segundo Erika, o português a convidou para suas casas em Madri e em Lisboa e bancou a sua estadia durante os dois meses que durou o affair. Segundo o jornal inglês The Sun , ela disse que "me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eles eram dele ou outra pessoa. Eu parei de comer, não consegui dormir e não queria sair mais".

O motivo para o término do romance foi que Erika teria descoberto que Cristiano tinha uma namorada, e isso desencadeou uma grande briga. Os advogados da brasileira estão processando o jogador de assédio por atos "humilhantes" que "afetaram profundamente seu estado emocional".

Através de um post em sua redes sociais, o português se disse chateado com falsas notícias que estão sendo publicadas na mídia, mas não deixou claro se estava se referindo ao caso da brasileira. "Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! A vida é bela. Abençoado", escreveu.

Você pode gostar
Comentários