Neymar e Iniesta pelo Barcelona - AFP
Neymar e Iniesta pelo BarcelonaAFP
Por O Dia

Espanha - O experiente espanhol Andrés Iniesta deu sua opinião acerca das especulações sobre um possível novo destino de Neymar: o Real Madrid. Em entrevista à rádio espanhola 'Cadena Ser', o meia esbanjou elogios para o brasileiro, e disse que não se surpreenderia em ver o ex-companheiro de Barcelona indo para o clube merengue.

"Sinceramente? Não. Não é que me surpreenda. Me é indiferente. Não é falta de respeito, nada. Não é algo que eu pense. Só pensaria que o Real contrataria um dos melhores do mundo, mas penso que os nossos (do Barcelona) são melhores. O Real Madrid seria melhor com Neymar porque, para mim, Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, em qualquer jogada pode decidir um jogo", declarou Iniesta.

O ídolo do Barcelona também comentou sobre a chance do craque do PSG voltar ao time catalão. "Normalmente, quando você deixa um lugar, é difícil voltar. Me surpreenderia mais voltar (do que ir para o Real Madrid) por causa do fato de ter saído de lá. Mas veremos no futuro o que irá acontecer", completou.

 

Você pode gostar
Comentários