Piqué vai jogar mais uma Copa - AFP / LLUIS GENE
Piqué vai jogar mais uma CopaAFP / LLUIS GENE
Por O Dia

Estados Unidos - O zagueiro Gerard Piqué, jogador do Barcelona, através de uma publicação em seu blog no site americano 'Players Tribune', revelou que os jogadores de Barcelona e Real Madrid tem um grupo no WhatsApp. 

"No começo da temporada, quando já estávamos oito ou nove pontos na frente do Real Madrid no Campeonato Espanhol, comecei um grupo especial para alguns dos jogadores da seleção espanhola que jogam por Real Madrid e Barcelona", disse Piqué.

O atleta deixou bem claro qual é o conteúdo deste grupo. "Quem lê os jornais pensa que nos odiamos, mas, na verdade, nos damos muito bem e enviamos mensagens no grupo do WhatsApp para falar de táticas, filosofias de jogo e até sobre livros que lemos", relatou o zagueiro. "Acreditaram nisso? Estou brincando! Tudo o que fazemos no grupo é falar m... uns para os outros sobre Barça e Real".

"É o melhor. Parecemos crianças. E a verdade é que é especialmente hilário para mim porque estamos 15 pontos na frente do Real Madrid no Espanhol. Então, estou ficando muito criativo nas minhas respostas", completou o zagueiro do clube catalão.

 

Você pode gostar
Comentários