De Gea, goleiro espanhol - AFP
De Gea, goleiro espanholAFP
Por O Dia

Alemanha - A bola que será utilizada para a Copa do Mundo, a Telstar 18, não está agradando aos goleiros. Após o amistoso entre Alemanha e Espanha, realizado nesta sexta-feira, os goleiros de ambas as seleções reclamaram da bola em entrevista ao jornal espanhol 'AS'.

"Faz coisas estranhas. E não sabemos se é melhor que tenha mais ou menos pressão", avaliou De Gea, jogador da Espanha. "Podia ser melhor. Se mexe muito. Mas parece que vamos ter que nos acostumar a trabalhar com ela e tentar dominá-la da melhor maneira possível antes que comece o Mundial. Não teremos outro remédio. Mas podia ser melhor, ainda há tempo", completou Ter Stegen, atleta da Alemanha.

O goleiro espanhol Pepe Reina fez uma previsão de que muitos gols serão marcados de longe porque, segundo ele, é impossível decifrar a bola. "Ela faz coisas estranhas, tem um voo incontrolável e há muito a melhorar. Aposto que no Mundial vamos ver, pelo menos, 35 gols marcados de longe porque é impossível decifrar. Além disso, está coberta de uma película de plástico que dificulta a defesa. Nós, goleiros, vamos ter muitos problemas com esta bola".

Você pode gostar