O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Estados Unidos - O lutador do UFC, Devin Powell, passou por uma lesão bastante curiosa no mês passado. Enquanto praticava joelhadas em treinos contra o veterano Joe Lauzon, ele acabou sofrendo uma baixa na região dos testículos. Em entrevista ao portal MMA Fighting, o norte-americano afirmou que ficou dois dias sem tratar da contusão e utilizou álcool para reduzir as dores.

"Nós entramos em uma clínica. A coisa mais incrível do UFC é que eles arcam com todos os gastos se você tiver uma lesão durante o treino, mas esse lugar me enxotou. Disseram que eu não tinha o seguro tradicional. Então eu tomei alguns drinques e tentei conviver com a lesão por um dia e meio. Todos me mandavam mensagens dizendo que eu precisava ir ao médico e eu dizia: 'Claro, vou mancar da minha cama no sótão e ir até o médico'. O álcool ajudou. Eu sentia uma quantidade tremenda de dor, mas esperei para ver se melhorava. Não melhorou, então eu finalmente os escutei', contou Powell.

Powell foi questionado sobre o momento do impacto e a sensação de sofrer uma ruptura de testículo. O lutador definiu a contusão como uma 'explosão'. Apesar disso, o norte-americano revelou que estava de volta à academia apenas uma semana depois.

"A maior parte do interior dos testículos explodiu para fora. Eles basicamente tiveram de pegar todo o conteúdo e guardar de volta lá dentro. Eles costuraram e depois fecharam a pele exterior com super cola. Eu estava treinando de novo depois de uma semana. Estou treinando wrestling e jiu-jitsu agora, sempre usando uma coquilha. Eu nunca vou treinar sem coquilha outra vez", brincou.

Você pode gostar