O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Espanha - "Morreu, mas passa bem". O meme da Internet se aplicou ao apoiador mexicano Andrés Guardado nesta semana. Uma conta anônima no Instagram chegou a noticiar a sua morte, porém, nada havia acontecido com o jogador, que teve que desmentir a própria morte. Ele é um dos jogadores que devem ser convocados para a Copa de 2018 pelo seu país.

"Quero denunciar esses tipos de ações que as pessoas fazem através das redes sociais, seja por diversão ou pelo que for, sem saber o dano que pode causar nas famílias e em todas as pessoas que me rodeiam. É uma falta de responsabilidade, sensibilidade e de senso de humor, sem querer dizer outras coisas. Por favor, pensem nas pessoas envolvidas e nos danos que podem causar", disse Guardado.

 

Em sua conta do Instagram, o jogador mexicano, de 31 anos, chegou a brincar com a situação e postou uma imagem durante o treinamento da sua seleção: "Vivo e cabeceando", disse na legenda da foto.

Revelado pelo Atlas, do México , Guardado passou por Deportivo La Coruña e Valencia (ambos da Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e PSV (Holanda), chegando ao Bétis em 2017. Pela seleção mexicana já são 144 partidas oficiais desde 2005.

Você pode gostar