O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Hungria - O jogador italiano Davide Iovinella, de 24 anos, largou a carreira no futebol para investir na indústria cinematográfica. O zagueiro decidiu virar ator pornô. Ele, que atuava no Pomigliano, disputando a quarta divisão da Itália, terá a chance de ganhar mais dinheiro.

Davide largou a carreira no futebol para virar ator pornô - Divulgação

"Eu tive que abandonar a minha paixão pelo futebol para me aventurar nisso e ter mais dinheiro. Mas não é fácil. Existe muita pressão e críticas em cima desse trabalho, requer muita concentração e consistência. Não é como estar na cama com sua companheira. É um emprego sério", explicou Iovinella em entrevista ao jornal suíço 'Le Temps'.

O jogador conseguiu a vaga em uma disputa difícil. Ele competia com mais de três mil candidatos para trabalhar com o diretor Rocco Siffredi, famoso na área.

Apesar da nova carreira mais lucrativa, o zagueiro cogita uma vida dupla. Como as gravações ocorrem quase sempre na Hungria, Iovinella já pensou em um plano: "O ideal seria encontrar um clube na Hungria onde eu possa atuar", finalizou.

Você pode gostar