Mais Lidas

Apresentador polemiza sobre formato de programa: 'Tem que falar uma sacanagem'

Jornalista afirmou que a boa audiência prova o acerto da atração

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Rio - Comandante do Fox Sports Rádio, Benjamin Back, não teme as críticas que o programa recebe pelo seu ar irreverente. Na opinião dele, a audiência acaba aprovando o formato utilizado pela emissora. Segundo o apresentador, a renovação é algo necessário para o jornalismo esportivo.

“Às vezes, no Fox Rádio, são três horas de duração, não dá pra ficar três horas falando de futebol. Tem que falar de música, pegadinha, sacanagem. Fox Sports Rádio tem provado que caiu no gosto. Nossa audiência é impressionante. A concorrência muda formato. Pode fazer plástica, silicone, botox, aqui não muda, não muda formato. Não adianta mudar cenário e outras coisas se não se pode falar o que realmente se quer. Se fizer um Fox Rádio no meio do jardim, sem cenário, as pessoas vão assistir”, comentou Benja em entrevista ao portal "Uol".

Um das marcas do programa são as brigas entre seus participantes. Apesar de algumas pessoas acreditarem que tudo é combinado, Benja garante que o que acontece é natural e que já se arrependeu de coisas que falou no ar.

“Quem assiste vê que não é nada forçado. Nada é armado, combinado. Às vezes eu jogo um contra o outro e me arrependo, porque o pau come. O pau come e aí eu peço calma. Briga não dá audiência. Não pensa que é legal. Não é bacana. O formato do programa, aquela adrenalina. O programa trabalha no limite e isso é perigoso. Você pega o cara que não está num dia legal, uma faísca vira uma coisa. Não é isso que dá audiência”, diz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Benjamin Back e seus companheiros de bancada pagam aposta e vestem a camisa do Fluminense Reprodução Twitter