Mais Lidas

Acidente com ônibus de time deixa ao menos 14 mortos

Três vítimas estão internadas em estado grave

Por O Dia

Acidente vitimou ao menos 14 pessoas
Acidente vitimou ao menos 14 pessoas -

Canadá - Pelo menos 14 pessoas morreram em um acidente com um ônibus que levava o juniores da equipe de hóquei Humboldt Broncos, do Canadá. A tragédia aconteceu em Nipawin, horas antes da disputa de um playoff contra um time que leva o mesmo nome da cidade.

De acordo com as autoridades locais, além dos mortos, outras três vítimas estão internada sem estado grave. O veículo levava 28 pessoas no momento em que colidiu contra um caminhão.

O presidente do Humboldt Broncos, Kevin Garinger, se demonstrou estarrecido com a tragédia. "Houve muitas mortes, nossa comunidade está chocada". 

Segundo informações da agência de notícias Associated Press, muitos pais dos jogadores estão se dirigindo ao local da tragédia, ainda sem saber se seus filhos estão vivos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O primeiro ministro do Canadá usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre ocorrido.

"Eu não posso imaginar o que esses pais estão passando. Meu coração está com todos os afetados por essa terrível tragédia", escreveu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia