Daniel Alves sofreu lesão em partida do PSG - AFP
Daniel Alves sofreu lesão em partida do PSGAFP
Por O Dia

Rio - A lesão de Daniel Alves ligo o sinal amarelo na seleção brasileira. Com um estiramento no joelho direito, o jogador corre risco de não estar 100% nos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo. Na opinião do médico do Fluminense, Michael Simoni, o jogador estará fora da estreia da equipe de Tite no dia 17 de junho contra a Suíça.

“Eles estão contando que o tratamento conservador pode ser suficiente, e isso daria uma média de seis semanas para ele voltar, o que daria mais ou menos a segunda rodada da Copa do Mundo”, afirmou Simoni em entrevista ao programa o "Bom Dia FOX" da Fox Sports.

Na opinião do ortopedista, caso o Mundial não estivesse tão próximo, o jogador muito provavelmente seria operado e caso isso acontecesse, Daniel Alves estaria vetado de disputar a Copa do Mundo.

“É muito óbvio para mim que está se dando uma chance para a Copa. Saber se ele vai jogar vai depender de uma reanalise daqui a três semanas. Se ele fosse operar agora qualquer ligamento no joelho, fosse cruzado, colateral, ou qualquer outro, poderia se afirmar que ele estaria fora da Copa do Mundo”, concluiu.

Você pode gostar