Wayne Rooney foi flagrado em 2010 traindo sua mulher com prostitutas. Na época, ela estava esperando um filho do atacante. A Coca-Cola e da Tiger Beer retiraram seu patrocínio. - AFP
Wayne Rooney foi flagrado em 2010 traindo sua mulher com prostitutas. Na época, ela estava esperando um filho do atacante. A Coca-Cola e da Tiger Beer retiraram seu patrocínio.AFP
Por AFP

Inglaterra - O atacante Wayne Rooney, ex-estrela do Manchester United e atualmente no Everton, chegou a um "início de acordo" para assinar com o D.C. United, uma equipe da Liga americana de futebol (MLS), afirmou nesta quinta-feira a imprensa britânica.

Rooney, 32 anos, deixaria assim o Everton, clube que o revelou, para vestir as cores da equipe de Washington por 17 milhões de euros, segundo diversos veículos da imprensa inglesa, entre eles a BBC.

O contrato de Rooney com o D.C. United irá até 2020.

"Há rumores que enviam Wayne ao estrangeiro, à China ou à América. Teria que ser uma proposta enorme para que quisesse deixar o Everton", declarou nesta semana seu atual técnico no clube de Liverpool, Sam Allardyce.

Wayne Rooney voltou em meados de 2017 ao Everton, clube que o revelou e pelo qual fez sua estreia na Premier League aos 16 anos.

Após brilhar no início da carreira no Everton, Rooney se transferiu em 2004 para o Manchester United, onde se tornou uma referência e conquistou diversos títulos, incluindo cinco Premier Leagues, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Liga Europa.

Você pode gostar