Renato Gaúcho: faro aguçado  - Reprodução
Renato Gaúcho: faro aguçado Reprodução
Por O Dia

Rio Grande do Sul - Após uma sequência de goleadas, o Grêmio parou no Internacional. Na Arena do Tricolor, as duas equipes empataram por 0 a 0 em um clássico que teve polêmicas, envolvendo Luan e D'Alessandro. Após o fim do confronto, Renato Gaúcho, ídolo e técnico gremista, fez muitas críticas a forma como o Colorado encarou o clássico.

"Foi um time grande, de primeira divisão, contra um time de segunda divisão. Porque a maneira como o Internacional se comporta, e tem todo o direito, se eu fosse torcedor do Internacional, não estaria nem um pouquinho satisfeito em jogar dessa forma. Mas é um direito que eles têm. É um Gre-Nal. A maior prova disso foi que o Grêmio teve 75% de posse de bola, então está aí mais uma vez a prova que o meu time sempre busca jogar e busca o gol, mas infelizmente hoje a bola não entrou", afirmou.

Apesar de admitir que o rival pode se comportar em campo da maneira como se comportou, o treinador disse ser uma postura muito equivocada para uma equipe com o tamanho do Internacional.

"O Internacional, é a maneira dele jogar, a gente respeita, mas joga como time pequeno, a verdade é essa. Se alguém me falar que o Internacional jogo como time grande, aí tem que pensar um pouquinho, se ele está na profissão certa. É um direito que eles têm. Eu tô falando, que se eu me colocar no lugar de um torcedor, eu não iria gostar nem um pouquinho. Felizmente trabalho no Grêmio, em um grande clube que toda a hora dá a volta olímpica, toda hora massacra os adversários, como nós massacramos o Internacional hoje, só faltou o gol", completou.

Você pode gostar