Manual da AFA dava dicas de como conquistar torcedoras russas, as anfitriãs da Copa de 2018 - Reprodução
Manual da AFA dava dicas de como conquistar torcedoras russas, as anfitriãs da Copa de 2018Reprodução
Por O Dia

Argentina - Nesta quarta-feira, Associação de Futebol Argentina (AFA) pediu desculpas, após lançar um manual com uma série de recomendações sobre "como seduzir mulheres russas". A entidade  e atribuiu as recomendações a um "erro involuntário". "O professor responsável preparou um material para os alunos do curso e, lamentavelmente, no momento da impressão do material, por um erro involuntário, incluiu um texto que jamais foi parte da capacitação", alegou o comunicado assinado pelo diretor do Deparmento de Educação da AFA , Alejandro Taraborelli.

 

As recomendações fizeram parte de um manual entregue pela Associação de Futebol Argentina (AFA), durante curso e idioma e cultura do país sede da próxima Copa do Mundo. Sob o título "o que fazer para ter alguma chance com uma mulher russa", o tema indicava que "as russas não gostavam de serem vistas como objetos e que odeiam homens entediantes".

"Muitos homens só querem levar as mulheres russa para a cama, porque são charmosas. Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas", indica o polêmico manual.

O Instituto contra a Discriminação, Xenofobia e Racismo (NADI) interveio no assunto, indicou o titular Claudio Presman ao canal TN.

Você pode gostar