Gabriel Jesus não quer saber de euforia  - CBF
Gabriel Jesus não quer saber de euforia CBF
Por O Dia

Rio - Uma das principais esperanças de gol da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus acredita que a equipe de Tite deve manter os pés no chão se quiser lutar pelo sexto título mundial na Rússia. Na opinião do jogador, o Brasil é um dos favoritos, mas precisará trabalhar muito para vencer.

Jesus ressaltou que há outras equipes de muita qualidade trabalhando muito para conquistar a Copa do Mundo. O atacante do Manchester City pregou que é preciso evitar qualquer sentimento de "oba oba" para encerrar o jejum de 16 anos em conquistas brasileiras em mundiais.

"Todo mundo está colocando a gente como um dos favoritos. Tem outras seleções que vêm fortes também, que estão trabalhando bem. Então não podemos colocar na cabeça que somos invencíveis, porque não é assim no futebol. Prefiro que a Seleção foque no objetivo", afirmou em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo.

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo será no dia 17 de junho contra a Suíça. No grupo do Brasil ainda estão a Costa Rica e a Sérvia

Você pode gostar