Neymar  - AFP
Neymar AFP
Por O Dia

França - Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, voltou a insistir que Neymar permanecerá no clube. Em entrevista ao 'L'Équipe', ele afirmou que jogador não sairá da França, mesmo com todas as especulações que o cercam sobre a sua possível ida para o Real Madrid.

"Neymar está cansado desses rumores sobre o futuro. O pai dele me disse que seu futuro é em Paris. É a imprensa espanhola que fica dizendo. Se você acredita, pior para você", disse.

Na entrevista, o dirigente também confirmou a permanência do uruguaio Edinson Cavani e declarou que atacante se diz feliz no time e aproveitou ainda para negar estar decepcionado com o ex-treinador do clube francês, Unai Emery.

"É um grande jogador, um lutador, o maior artilheiro da história do clube. Vai ficar", disse.

"É injusto dizer que é culpa dele. Ganhou sete títulos em duas temporadas. No segundo ano dele, conseguiu quatro conquistas e, para nós, é a terceira vez em quatro anos. Ele fez o melhor que podia e lhe desejo o melhor para o futuro", completou.

Khelaifi não quis informar quais jogadores deixarão o time parisiense, dizendo que o novo treinador, Thomas Tuchel, decidirá a respeito.

Você pode gostar