Marcelo posta adeus para CR7 e deixa no ar retorno da dupla: 'Estaremos juntos de novo'

Com a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, lateral-esquerdo da Seleção também pode estar na mira do clube italiano

Por O Dia

Marcelo se despede de Cristiano Ronaldo com texto emocionante
Marcelo se despede de Cristiano Ronaldo com texto emocionante -

Espanha - Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, Marcelo se despediu do grande amigo, que rumou em direção à Juventus. O lateral-esquerdo e o atacante jogavam juntos há quase 10 anos. O camisa 12 da Seleção reforçou que lembrará de todas as histórias vividas ao lado de CR7. O craque brasileiro ressaltou a perseverança do português como uma de suas qualidades e, após fala misteriosa, retorno da dupla está sendo especulado.

"Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta", disse Marcelo em sua conta do Instagram.

"Já já tamo junto de novo", escreveu o craque brasileiro.

Segundo o canal italiano 'Mediaset', a Velha Senhora já possuía interesse por Marcelo antes mesmo da chegada de Cristiano Ronaldo, que está tentando impulsionar a negociação do camisa 12 do Brasil. Contudo, para que o lateral-esquerdo vá para o time, é preciso que Alex Sandro deixe a equipe. O jogador é desejado pelo Paris Saint-Germain e Manchester United, podendo ceder o lugar a Marcelo, caso seja negociado. Além disso, seria necessário conversar com Florentino Pérez, presidente do Real, sobre uma possível transferência.

Últimas de Esporte