Confirmado! Piloto Felipe Massa volta às pistas em agosto

Ele estará na Corrida do Milhão da Stock Car

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Felipe Massa volta às pistas em agosto
Felipe Massa volta às pistas em agosto -

São Paulo - O piloto brasileiro Felipe Massa foi confirmado nesta quinta-feira na Corrida do Milhão da Stock Car, que acontecerá em 5 de agosto, no Autódromo de Goiânia. Os organizadores da competição revelaram a informação por meio das redes sociais.

O ex-piloto da Fórmula 1 defenderá a Cimed, a mesma equipe pela qual disputou a Corrida de Duplas, que marcou o início da temporada da Stock Car. Na ocasião, ele formou a parceria com Cacá Bueno e terminou em 13.º lugar.

A Corrida do Milhão será a sexta das 12 etapas da temporada de 2018 da competição. Ela também marca o reinício das disputas, que pararam por conta da Copa do Mundo da Rússia. Daniel Serra, que lidera a classificação geral, foi também quem venceu a edição milionária do ano passado.

Desde que deixou a Fórmula 1 no final do ano passado, Felipe Massa disputou oficialmente apenas essa corrida na Stock Car. O piloto, no entanto, deve ter a agenda mais atribulada no segundo semestre, pois participará da próxima temporada da Fórmula E.

O veterano das pistas assinou contrato com a Venturi por três anos. A temporada 2017/2018 da Fórmula E terminará neste final de semana com duas corridas em Nova York, nos Estados Unidos. A disputa recomeçará em dezembro, na Arábia Saudita, quando deve acontecer a estreia de Felipe Massa.

Últimas de Esporte