Arthur saiu em defesa do companheiro de seleção - AFP
Arthur saiu em defesa do companheiro de seleçãoAFP
Por O Dia

Espanha - Elogiado pelos novos companheiros de Barcelona, Arthur escolheu a equipe catalã por conta de recomendações de um brasileiro que não deixou o clube catalão pela porta da frente. Em entrevista ao jornal local "Sport", o volante disse que a ajuda de Neymar foi fundamental para que ele escolhesse fechar com o Barça.

"Quando eu ainda não tinha decidido se viria ou não, eu tinha mandado uma mensagem para o Neymar e ele só me falou coisas positivas. Que o clube é maravilhoso, as pessoas são receptíveis e a cidade é maravilhosa. Ele só me falou boas coisas, então ficou fácil de decidir", afirmou.

O brasileiro recebeu muitos elogios do meia Xavi Hernádez, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, que atualmente defende  Al-Sadd. Arthur comemorou se mostrou emocionado por ter essa confiança de um dos seus ídolos no futebol.

"Ele (Xavi) é uma das minhas referências. Então imagina ele falando bem de mim. É algo muito gratificante. É um cara que sempre admirei, o tive como um espelho", disse.

Você pode gostar