Fabinho deseja Mbappé no Liverpool - Divulgação
Fabinho deseja Mbappé no LiverpoolDivulgação
Por O Dia

Inglaterra - Atualmente no Paris Saint-Germain, Mbappé já afirmou que permanecerá no clube parisiense na próxima temporada. Contudo, o volante brasileiro Fabinho, do Liverpool, tentará convencer o francês a se transferir para a Inglaterra.

"Ele já disse que ficará na próxima temporada no Paris Saint-Germain, mas tentarei pouco a pouco convencê-lo para que venha a Liverpool", afirmou o brasileiro, chegado do Monaco nesta temporada por 45 milhões de euros, cerca de R$ 202,8 milhões.

Fabinho era colega de Mbappé no Monaco e contou que o craque francês enviou uma mensagem para parabenizá-lo quando sua transferência para o Liverpool foi concluída.

"Ainda não pude felicitá-lo pela conquista da Copa do Mundo. O que a França fez foi fantástico e o que Mbappé fez nos últimos dois anos é incrível. É um fenômeno e tem que ser felicitado", apontou o volante.

O brasileiro afirmou ainda que a equipe buscará a conquista do Campeonato Inglês, mesmo com todas as dificuldades que poderão enfrentar, pois acredita que o time é capaz de alcançar o título.

"Acabo de começar a treinar com meus companheiros e entendi que temos excelentes jogadores e um grande treinador. Sei que o City é o campeão e jogou um belo futebol na campanha passada, mas faremos o melhor possível para conquistar o título", afirmou Fabinho.

Além de Fabinho, o Liverpool também contratou Alisson, Nabil Keita e Xherdan Shaqiri.

 

 

Você pode gostar