Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da regiã - Divulgação
Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da regiãDivulgação
Por RODRIGO TEIXEIRA*

Curaçao - No Santa Barbara Beach & Golf Resort Curaçao é possível hospedar-se para férias refrescar corpo e mente; organizar um evento corporativo ou simplesmente ficar por um tempo para aproveitar a variada lista de atividades de saúde e bem-estar, marinas e o campo de golfe, que tem assinatura de Pete Dye e recebe constantemente celebridades holandesas, ícones do beisebol como Andruw Jones do de Atlanta Braves, Hensley Meulens, treinador de rebatidas do San Francisco Giants e VIPs de Hollywood e da ilha caribenha.

Eleito o “Melhor Campo de Golfe do Caribe” pelo USA Today, o Old Quarry Golf Course é uma atração à parte no Santa Barbara Beach & Golf Resort Curaçao. Projetado por Pete Dye e inaugurado em abril de 2010, o gramado assumiu a forma do local com contornos naturais. Medindo 6,3km desde as pontas, o curso de golfe é complementado por um clubhouse de 743m² com uma loja de golfe totalmente abastecida, vestiários, restaurante lounge.

Uns dos fatos curiosos do campo de golf e' poder se encontrar iguanas residentes descansando em torno dos buracos. O Santa Barbara Beach & Golf Resort oferece pacotes o ano inteiro e, especialmente temporadas. Quem tiver interesse em adquirir pacotes ll-inclusive têm essa opção. O resort conta com uma variada opção de pacotes que podem ser adquiridos através do setor de reservas, pelo site ou um agente de viagens no Brasil.

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

*Repórter viaja a ilha caribenha para cobrir a regata internacional “Velas Latinoamérica 2018” à convite do Curaçao Tourist Board (CTB)

Você pode gostar