Carro de atleta espanhol ficou completamente destruído - Reprodução Marca
Carro de atleta espanhol ficou completamente destruídoReprodução Marca
Por O Dia

Madri - Um grave acidente deixou um jogador da terceira divisão do Campeonato Espanhol em estado grave. Jordi Carrón, que atua como meio-campo pelo Rayo Ibense, foi atingido por um galho de uma árvore de sete metros enquanto dirigia, na última quarta-feira. O atleta estava no estacionamento da Universidade de Navarra para acompanhar uma palestra, quando fortes ventos de 80km/h derrubaram as ramificações do tronco em cima de dois veículos, deixando ao todo 12 feridos.

Segundo o jornal "Diário Información", o jogador está internado na UTI do Complexo hospitalar de Navarra. Carrión foi o mais afetado dos feridos, tendo sofrido traumatismo torácico grave, lesão na medula e coluna vertebral, além de ter fraturado as pernas. Apesar da situação do atleta, os médicos afirmam que o paciente tem reagido bem ao tratamento.

"Nos garantiram que meu irmão está nas melhores mãos e colocaram todos os recursos à disposição da nossa família (...) Agora só queremos que ele se recupere", afirmou o familiar da vítima.

Jordi Carrión começou no futebol em 2010, atuando pela equipe do Preferencial. Depois, rodou por equipes de pequeno porte do futebol europeu, até chegar ao Rayo Ibense.

Você pode gostar