Karius foi criticado após derrota contra o Real Madrid - AFP PHOTO / Sergei SUPINSKY
Karius foi criticado após derrota contra o Real MadridAFP PHOTO / Sergei SUPINSKY
Por O Dia

Estados Unidos - O goleiro Loris Karius foi duramente criticado após suas falhas na final da Champions League, partida em que o Real Madrid acabou vencendo o confronto com o Liverpool por 3 a 1. Neste domingo, o arqueiro voltou a errar durante um amistoso nos Estados Unidos entre a equipe inglesa e o Borussia Dortmund. Irritado com as críticas excessivas ao colega, Iker Casillas saiu em defesa do companheiro em suas redes sociais.

"Este ataque a Karius vai terminar em algum momento? Falo dele como de tantos outros goleiros. Há problemas muito mais sérios no mundo, p... Deixem o garoto em paz! Ele também é uma pessoa, como todos nós somos", postou o espanhol no Twitter

Karius falhou ao dar um passe que foi para os pés de um adversário, porém o chute foi para fora. Além desse erro, o goleiro foi criticado por espalmar a bola nos pés de Jacob Larsen no torceiro gol do time alemão.

Recentemente, a diretoria do Liverpool contratou Alisson, que se tornou o goleiro mais caro da história. O brasileiro ainda está de férias e se juntará em breve aos novos companheiros.

 

 

Você pode gostar