Cristiano Ronaldo impressiona na Juventus - Divulgação
Cristiano Ronaldo impressiona na JuventusDivulgação
Por O Dia

São Paulo - A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus trouxe lucro para as lojas online e para o clube italiano. Segundo o site 'Cuponomia', nos últimos 15 dias houve um aumento repentino no número de camisas vendidas, chegando a 300% de expansão. Esse crescimento no mercado brasileiro começou a ocorrer após o anúncio da chegada do craque à equipe de Turim.

É possível observar que ocorreu um aumento do interesse dos brasileiros na camisa da Juventus após a contratação do ídolo português. Os números cresceram sete vezes mais em comparação ao período da Champions League no ano passado.

Além disso, os brasileiros estão adquirindo mais até mesmo do que os italianos. Ainda de acordo com o 'Cuponomia', a busca pela camisa por brasileiros está sendo três vezes maior do que a de europeus após a confirmação da chegada do craque.

A Juventus não está faturando apenas na venda de camisas, mas também na com ingressos. O clube pretende aumentar em 30% o valor das entradas, arrecadando assim cerca de 71 milhões de euros, aproximadamente R$ 320 milhões, caso chegue a final da competição. Os carnês que dão acesso a todos os jogos da equipe italiana durante a temporada estão esgotados. 95% torcedores realizaram a renovação do plano quando a notícia da ida de CR7 foi divulgada. Os 5% de ingressos restantes foram vendidos no mesmo dia em que foram liberados.

Você pode gostar