Di María pode deixar PSG em breve - Reprodução/Instagram
Di María pode deixar PSG em breveReprodução/Instagram
Por O Dia

França - O jogador Ángel Di María pode estar indo em busca de novos desafios. O meia do Paris Saint-Germain entrou em acordo com a diretoria do clube para ser negociado caso ocorra uma proposta de aproximadamente 30 milhões de euros, cerca de R$130,6 milhões. O argentino não entrou em campo na maior parte da última temporada e se mostrou insatisfeito na equipe, segundo informações da imprensa francesa.

O jogador que possui experiências nos campeonatos português, espanhol, inglês e francês está sendo especulado no Napoli por conta da recente contratação de Carlo Ancelotti, atual técnico da equipe. Ancelotti já trabalhou com Di María no Real Madrid, onde teve bom desempenho, fazendo com que tenha sido negociado com o Manchester United.

Segundo informações do diário 'Paris United', o jogador está animado com a possibilidade de atuar em uma nova equipe e a transferência só depende da disposição dos dois clubes para vender e contratar. 

Além do clube italiano, o argentino está na mira do Barcelona. Anteriormente, o jogador já havia sido especulado no time, mas não ocorreu acordo. Contudo, a possibilidade das conversas serem reabertas é remota.

Com a possível saída do PSG, Di María pode estar prestes a vestir sua sexta camisa na carreira. O jogador tem vínculo com o clube francês até 2019.

 

 

Você pode gostar