Cicinho com a  camisa do Bahia - Divulgação
Cicinho com a camisa do BahiaDivulgação
Por O Dia

São Paulo - O ex-lateral Alex Sandro Mendonça dos Santos, conhecido como Cicinho, se envolveu em uma briga com uma mulher em um supermercado da cidade de Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira. O jogador de 32 anos ficou conhecido nacionalmente vestindo a camisa do Palmeiras, e também já teve passagens por times como Bahia e Sevila, da Espanha.

A confusão aconteceu por volta das 18h, e os dois envolvidos foram encaminhados a uma delegacia da cidade para fazer o registro de ocorrência. Segundo o delegado a frente do caso, Cicinho afirma que estava empacotando suas compras quando foi atingido na cabeça. Após isso, ele teria pegado uma garrafa e reagido a agressão sem saber quem o havia agredido. O ex-lateral também teria sofrido arranhões no braço.

Por sua vez, a mulher envolvida no incidente afirma que Cicinho a ofendeu e fez ameaças, dizendo que ia agredi-la. A suposta vítima de 25 anos conta que questionou o ex-jogador o motivo da ameaça, e após a pergunta, ele teria batido na cabeça dela com uma garrafa.

Na delegacia, ela revelou que já teve um relacionamento com o ex-jogador e que ele havia a agredido em outras ocasiões. Ela não fez o registro de ocorrência, mas afirmou que irá exercer seu direito nos próximos dias.

Natural de Jundiaí, no interior paulista, Cicinho moram Cabreúva e não atua no futebol profissional desde 2017, quando defendeu o Santo André.

Você pode gostar