Casagrande  - Reprodução Internet
Casagrande Reprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O atacante da seleção brasileira Neymar continua sendo duramente criticado. Se na Copa do Mundo o julgamento era por conta do excesso de quedas, no amistoso contra El Salvador foi pelas firulas e dribles em demasia. O comentarista Casagrande desaprovou a atitude do camisa 10 durante a partida.

"Para eles (salvadorenhos) é uma honra jogar contra a gente; eles sabem que são inferiores, mas não querem ficar tomando caneta e chapéu o tempo todo. Tem que jogar sério, não precisa exagerar", afirmou durante a transmissão da TV Globo.

O comentarista Maurício Noriega concordou com Casagrande e afirmou ainda que o craque poderia ter aproveitado o jogo para aumentar sua artilharia na Seleção.

"Ele é o principal jogador do Brasil, mas acho que ele poderia ter aproveitado essa oportunidade para aumentar a artilharia dele. Ele está com 59 gols, né? Se jogasse um pouquinho mais sério, ele poderia passar do 60 gols", falou Noriega.

O ex-treinador Muricy Ramalho, que também comentou o jogo pelo SporTV, disse que a seleção brasileira acompanhou os comandos do capitão Neymar.

"Além de ser o craque do time, ele é o capitão do time. A molecada olha o craque. Entraram no ritmo dele, os moleques ficaram no ritmo dele. Depois, o Neymar deu uma parada e eles entraram no ritmo do capitão", pontuou o ex-técnico.

 

Você pode gostar