Walter não entra em campo por causa de uma lesão no joelho - Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA
Walter não entra em campo por causa de uma lesão no joelhoEduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA
Por O Dia

Maceió – O atacante Walter, ex-Fluminense, foi indiciado nesta sexta-feira em Maceió, capital de Alagoas, por ameaçar com uma arma de brinquedo dois funcionários da Eletrobras.

O atacante, que atualmente defende o CSA, da Série B do Brasileirão, abordou os funcionários e mostrou a arma de brinquedo. Após denúncia, a polícia foi chamada para o local e o atacante acabou sendo levado para Central de Flagrantes da capital alagoana.

O atleta de 29 anos está afastado por motivo de contusão e não joga pelo vice-líder da Segundona do Brasileirão desde o dia 20 de julho.

"A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que deu assistência necessária aos dois prestadores de serviço que foram ameaçados com uma arma de brinquedo, ao realizarem uma suspensão de fornecimento de energia no apartamento do jogador Walter Henrique da Silva, localizado no bairro da Ponta Verde. Neste dia, os eletricistas foram à Central de Flagrantes prestar os esclarecimentos sobre o caso à Polícia. A Eletrobras considera inadmissíveis ameaças a colaboradores e sempre atuará no combate desse tipo de atitude", publicou a Eletrobras, em nota oficial.

 

Você pode gostar