Firmino teve que ser substituído, mas depois tranquilizou a torcida
 - Reprodução de TV
Firmino teve que ser substituído, mas depois tranquilizou a torcida Reprodução de TV
Por O Dia

Inglaterra - O atacante da seleção brasileira Roberto Firmino levou uma dedada no olho esquerdo no jogo do seu Liverpool contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, e teve que ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo.

Na jogada, o zagueiro Jan Vertonghen acabou acertando de forma acidental o rosto do brasileiro. O técnico Jürgen Klopp afirmou após o jogo que a situação do atleta preocupa o Liverpool. "Nós não sabemos como ele está exatamente. Tem alguma coisa com os olhos dele. Certamente ele não está confortável. Precisamos ver como será essa recuperação. Nem tudo saiu da forma perfeita", declarou.

Após a partida, Firmino tratou de tranquilizar os fãs: 'Foi só um susto, meu olho está bem e eu também! Obrigado por todo o apoio e a gente se vê logo', postou no seu Instagram.

"A lesão será monitorada e tratada pela comissão médica do Liverpool em Melwood, antes de decidir se Firmino participará ou não do jogo de terça-feira contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões", afirmou o clube.

O Liverpool derrotou o Tottenham por 2 a 1 neste sábado, em Londres, e segue 100% no Campeonato Inglês. Antes do incidente, Roberto Firmino marcou um gol para os Reds. Já na próxima terça-feira a equipe enfrenta o PSG de Neymar pela Liga dos Campeões da Uefa.

Você pode gostar