Douglas Costa cuspiu no rival e depois acabou arrependido - Reprodução de TV
Douglas Costa cuspiu no rival e depois acabou arrependidoReprodução de TV
Por O Dia

Itália - O jogador Douglas Costa, da Juventus foi expulso na partida contra o Sassuolo, neste domingo, depois de cuspir no rosto do adversário, pelo Campeonato Italiano. O árbitro não, viu a cusparada em cima de Di Francesco, mas o lance foi flagrado pelo VAR e o brasileiro acabou expulso de campo.

Instantes após a partida, ele usou as redes sociais para se desculpar pelo ato: "Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", afirmou no Instagram.

O jogo

Cristiano Ronaldo, enfim, marcou pela primeira - e segunda - vez com a camisa da Juventus. O atacante português fez os dois gols da equipe dele na vitória por 2 a 1 contra o Sassuolo, em partida disputada em casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Você pode gostar