Jogador de vôlei brasileiro é encontrado morto na Espanha - Reprodução
Jogador de vôlei brasileiro é encontrado morto na EspanhaReprodução
Por O Dia

Espanha - O jogador de vôlei brasileiro Vinicius Noronha da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. A morte foi descoberta por membros do time em que atuava, o Club Voleibol Teruel, que foram procurá-lo porque o atleta estava demorando a chegar no local combinado para viajar. Segundo o presidente Carlos Ranera, a causa ainda não foi descoberta.

"Não sabemos de nada. Encontraram ele morto na cama e o falecimento ocorreu durante a noite", explicou Carlos Ranera, presidente do clube, que se mostrava abatido com a perda do jogador.

"Agora estamos aguardando a autópsia, falando com o consulado do Brasil e com sua família", acrescentou o dirigente do clube.

O atleta estava relacionado para a primeira partida da pré-temporada e se preparava para viajar para o amistoso contra o Lilla Grau de Castellón. Por isso, Vinicius havia passado por testes de esforço recentemente e não foi encontrado nada de errado nos resultados.

O atleta estava no clube desde 2015, renovou contrato no fim da última temporada e foi eleito o melhor jogador da última Superliga em sua posição.

Você pode gostar