Vinícius Jr - Reprodução/Instagram
Vinícius JrReprodução/Instagram
Por O Dia

Espanha - Florentino Pérez, presidente do Real fez novos elogios a Vinicius Júnior neste domingo, durante a Assembléia Geral de sócios do time. Quando questionado sobre a política de contratações, Pérez reafirmou que quer investir em jovens com potencial, como o brasileiro.

"Chegam jogadores como Vinícius, uma das estrelas emergentes, ou Odriozola, um goleiro de 18 anos com futuro espetacular. Dez jogadores do elenco profissional são formados na base, e um deles é Mariano. Continuamos com a ideia de emprestar jovens. Courtois vem como o melhor goleiro da Copa do Mundo da Rússia e chega ao Real Madrid com um grande futuro pela frente", comentou o Presidente, sugundo reportagem do jornal espanhol 'Marca'.

O atacante chegou a aparecer na lista de 20 relacionados do clube para o jogo contra o Espanyol, nesse sábado, mas acabou sendo cortado do banco de reservas.

Pérez também afirmou que o Real não tem interesse em jogos nos Estados Unidos. Recentemente uma polêmica envolvendo o agendamento de um jogo do Campeonato Espanhol envolvendo o Barcelona na América do Norte culminou em veto da federação nacional.

"Não vamos aos Estados Unidos e eu não sei a que interesses eles respondem, mas nós nos recusamos categoricamente", disparou.

Você pode gostar