Mais Lidas

Sem papas na língua! Neto critica Galvão Bueno na televisão: 'Não deixa ninguém falar'

Apresentador da Band também atacou Neymar: 'menino artificial'

Por O Dia

Neto
Neto -

Rio - O apresentador da Band Neto não tem papas na língua. Como sempre, ele foi bastante direto durante entrevista para o programa 'No Ar com André Henning', exibido no canal 'Space' nesta segunda-feira.

O ex-jogador criticou Galvão Bueno e afirmou que o craque Neymar é um 'menino artificial': "Se o Galvão só narrasse, ele seria um monstro. E como ele é um monstro sagrado. Tirando Luciano do Valle, que é mito, o Galvão é um monstro, narrando Fórmula 1, narrando futebol… Mas ele quer fazer tudo. Ele é chato como eu, não deixa ninguém falar. Eu mandaria ele tomar no c… e mandaria narrar. O Cléber Machado… Não dá, não dá. O único que daria certo lá é o Luís Roberto. Eu não sou igual ao Caio. O cara come danoninho, eu como b… Não posso ficar com o cara que toma danoninho. Mas é o estilo da Globo, eu preciso respeitar", afirmou.

Sobre Neymar, o apresentador comparou com outros craques: "É um menino artificial. Tem tudo o que quer na vida, mas ele não joga mais bola que Zico, que o Robben, que o Rivellino, que o CR7… Se você ver uma entrevista dele de 14 anos, é a mesma de 26. Jogando bola, ele é um jogador extraordinário, mas vai jogar três Copas do Mundo e não vai ganhar nenhuma", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neto Reprodução
Galvão Bueno Reprodução de TV
Caio Ribeiro Reprodução/SporTV
Galvão Bueno Reprodução
Galvão Bueno Reprodução de TV
Galvão aceitou reduzir o salário e pode estrelar propagandas Reprodução / TV