Mais Lidas

Chances de título para o Flamengo aumentam; Botafogo e Vasco se complicam após derrota

Fluminense respira após vitória sobre o Galo e almeja uma vaga na Libertadores

Por O Dia

Flamengo venceu o Paraná e ainda sonha com o título
Flamengo venceu o Paraná e ainda sonha com o título -

Rio - A rodada do Brasileirão foi boa para apenas metade dos times grandes do Rio de Janeiro. Flamengo e Fluminense venceram e conseguiram alcançar seus objetivos, o Rubro-Negro colou no líder e o Tricolor se afastou de vez do rebaixamento. Vasco e Botafogo se complicaram ao perder seus jogos em confrontos diretos e estão mais ameaçados. 

O Flamengo venceu o virtualmente rebaixado Paraná e ficou a quatro pontos do líder Palmeiras. O Rubro-Negro alcançou a segunda colocação e está na cola do Palmeiras com 10.6 % de chances de ser campeão do Brasileirão, segundo o site 'Chance de gol'.

O Fluminense respirou. Após a vitória sobre o Galo, o Tricolor se afastou de vez do Z-4, somou 40 pontos no Brasileirão e está com menos de 1% de chance de cair. O clube agora pode almejar uma vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores, já que está a seis pontos do Altético-MG, sexto colocado.

Vasco e Botafogo se complicaram. Ambos perderam confrontos diretos contra times que lutam para escapar do rebaixamento. O Cruzmaltino, após a derrota por 2 a 1 para o Sport, chegou a 29.6 % de chances de jogar a segunda divisão pela quarta vez em sua história. O Alvinegro perdeu em casa para o Bahia e viu suas chances aumentarem para 25.6 % estar na zona da degola na última rodada do Brasileirão. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo venceu o Paraná e ainda sonha com o título Liamara Polli/Parceiro/Agência O Dia
Campeonato Brasileiro 29 Rodada, Flamengo X Fluminense no Maracanã, as 17hs, Rio de Janeiro. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Flamengo: Uribe, Vitinho, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Wilian Arão, Cuéllar, Pará, Renê, Réver, Léo Duarte, César. Tecnico: Dorival Junior - - - Flumiense: Luciano, Everaldo, Jadson, Marcos Junior, Ayrton Lucas, Richard, Mateus Norton (Dodi ou Igor Julião), Digão, Gum, Ibañez, Julia César. Tecnico: Marcelo Oliveira. Daniel Castelo Branco