McGregor - AFP  / MARY ALTAFFER
McGregorAFP / MARY ALTAFFER
Por O Dia

Rio - O UFC pode ganhar brevemente uma luta do século. Isso porque Anderson Silva se empolgou com o desafio de Conor McGregor para uma luta. Mas, para isso, o presidente do UFC Dana White precisa aceitar a proposta.

"Estou esperando. Eu aceitei o desafio de Conor (McGregor). Agora o problema é das esferas mais altas. Na verdade, não é um problema. Quero que Dana pense a respeito dessa luta. São dois grandes nomes, duas lendas desse esporte. Por que não? Acho que 180 libras (81,7kg) é bom para mim e acho que para ele também. Essa é uma superluta, não tem nada a ver com categorias de peso", disse ao site americano 'TMZ'.

O Spider teme que o irlandês queira uma revanche contra Khabib Nurmagomedov. Mas o brasileiro não vê McGregor com chances de vitória: "Não acredito que Conor vença Khabib em uma revanche. Definitivamente não. O que eu acredito é que Conor precide fazer uma luta comigo. Essa é uma boa luta. Deixe eu te dizer uma coisa muito importante, Conor. Essa luta não é pelo dinheiro. É pelo desafio de artes marciais", encerrou.

Você pode gostar