Mais Lidas

Irmão de CR7 defende craque em suposto caso de estupro: 'O povo está apoiando'

Hugo Aveiro concedeu uma entrevista ao 'The Times' afirmando que o irmão é inocente

Por O Dia

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -

Inglaterra - A vida de Cristiano Ronaldo tem passado por momentos complicados. O jogador não teve o início que esperava na Juventus e recentemente foi acusado de estupro. Hugo Aveiro, irmão do craque, defendeu o astro da denúncia feita pela ex-modelo Kathryn Mayorga, em entrevista ao 'The times', afirmando que as notícias são falsas.

"Na Madeira, o meu irmão é um herói. Ele fez muito pela nossa pequena ilha. O Museu Cristiano Ronaldo recebe anualmente cerca de meio milhão de pessoas. Aqui, o povo defende o Cristiano porque o conhecem. As pessoas estão o apoiando. Ele é um ícone da Madeira", disse.

Cristiano Ronaldo se manifestou apenas uma vez, durante uma live em seu Instagram. O craque português disse que as notícias eram falsas e que é normal algumas pessoas tentarem 'ganhar fama e dinheiro' usando seu nome.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cristiano Ronaldo AFP / Marco BERTORELLO
Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro Reprodução