Mais Lidas

Que crise! Treino do Real Madrid tem clima tenso após chute de Sergio Ramos em cima de garoto

Equipe espanhola vem de três derrotas consecutivas no ano

Por O Dia

Real Madrid vive crise dentro de campo
Real Madrid vive crise dentro de campo -

Espanha - A situação do Real Madrid é realmente muito ruim. Vivendo uma sequência negativa na temporada, o clima esquentou durante uma atividade na véspera da partida contra o Plzen, pela Liga dos Campeões. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Sergio Ramos se estressou no treino e chutou a bola em cima de Sergio Reguilón, garoto da base do Real.

A confusão ocorreu durante uma atividade com passes com as mãos. Reguilón tentou cortar um passe de maneira acrobática e irritou Sergio Ramos. O capitão repreendeu o lateral e ainda chutou a bola em cima do companheiro de equipe. Logo após o fim do treinamento, Sergio Ramos utilizou as redes sociais para se desculpar de sua atitude.

"Mesmo que não pareça, são situações bastante habituais, mas não é desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sem damos o nosso máximo, não é, Regui? No final, juntos para a vitória da equipe", escreveu o zagueiro. Reguilón tratou de maneira tranquila o incidente. "Sempre com minha equipe e com meu capitão, pela vitória amanhã!"

O Real Madrid atravessa uma sequência de cinco jogos sem vitória, tendo perdido os últimos três. Além do confronto pela Liga dos Campeões, o clube merengue ainda terá o clássico contra o Barcelona, neste final de semana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Real Madrid vive crise dentro de campo Reprodução
Sergio Ramos deu um bico em garoto Reprodução