Vídeo: Árbitro discute feio com dirigente do Internacional e tem que ser contido

Rodrigo Caetano já trabalhou no Vasco e mais recentemente no Flamengo

Por O Dia

Rodrigo Caetano, hoje no Inter, trabalhou no Vasco e Flamengo
Rodrigo Caetano, hoje no Inter, trabalhou no Vasco e Flamengo -

Porto Alegre - Internacional e Santos fizeram um grande jogo no Beira Rio. A partida foi marcada ainda por um gol anulado do Inter, no começo da segunda etapa. No polêmico lance, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro assinalou impedimento de Leandro Damião, porém levou seis minutos para tomar a decisão após fazer uma 'resenha' com os assistentes e até o quarto árbitro. Após a partida, o clima ficou tenso na zona mista entre Rodrigo Caetano e Ricardo Marques. 

O ex-diretor de futebol de Flamengo e Vasco discutiu com Ricardo Marques Ribeiro após uma atuação polêmica do árbitro. No vídeo é possível observar o juiz sendo contido por companheiros de seu time arbitragem.

Rodrigo Caetano não é visto no vídeo, porém, na súmula, Ricardo Marques Ribeiro citou o diretor como interlocutor dos xingamentos: "Relato que após o término da partida, quando o sexteto de arbitragem se dirigia para o vestiário e passando pela zona mista, fomos abordados pelo sr. Rodrigo Vilaverde Caetano, gerente executivo de futebol do S.C. Internacional, que proferiu, em tom agressivo, as seguintes palavras: 'Vocês vão parar por que? Vocês decidiram o campeonato, erraram feio, seu safado, absurdo o que vocês fizeram aqui hoje'", descreve Ricardo.

Últimas de Esporte