Mais Lidas

Após acidente no metrô, jornal revela que torcedores se feriram com gravidade

Roma venceu o CSKA por 3 a 0 e chegou aos mesmos seis pontos do Real Madrid

Por O Dia

Torcedores ficaram feridos com gravidade
Torcedores ficaram feridos com gravidade -

Itália - Uma situação assustadora complicou a vida dos torcedores do CSKA Moscou. Na última terça-feira, algumas pessoas que foram ao jogo contra a Roma, pela Liga dos Campeões, sofreram um acidente na escada rolante do metrô. Um problema mecânico fez com que as escadas acelerassem fazendo os adeptos do time Russo se amontoarem. 

No vídeo é possível ver o desespero dos torcedores se aglomerando no fim da escada rolante. Os feridos no acidente foram atendidos no lado de fora da estação. Segundo informações de jornais locais, cerca de 10 torcedores do CSKA Moscou se feriram com gravidade no metrô.

Segundo a "Gazzetta dello Sport", os torcedores do CSKA começaram a saltar na escada rolante, o que teria causado a quebra do equipamento. A polícia e os bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas.

A Roma não teve grandes dificuldades para bater o CSKA Moscou por 3 a 0 e chegar aos mesmos seis pontos do Real, que lidera a chave por ter vencido o confronto direto na primeira rodada. Os russos ficaram com os mesmos quatro pontos, enquanto os checos do Plzen segue com apenas um.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Torcedores ficaram feridos com gravidade AFP
Acidente em metro de Roma assusta torcedores do CSKA Reprodução