Mais Lidas

Paquetá desmente em rede social suposto caso com mulher de colega de equipe

Meia se declarou para a namorada no Instagram: 'Não troco por nada nem ninguém'

Por O Dia

Lucas Paquetá desmente suposto caso com mulher de colega e elogiou a namorada
Lucas Paquetá desmente suposto caso com mulher de colega e elogiou a namorada -

Rio - Uma polêmica rondou o Flamengo nos últimos dias. Lucas Paquetá foi acusado, através de texto que viralizou nas redes sociais, de manter um romance com a esposa de um colega de equipe. O meia do Flamengo desmentiu, em sua conta do Instagram, a suposta traição. O boato circulou pelas redes sociais e chegou até os jogadores do Rubro-Negro no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. 

A suposta acusação dizia que Lucas Paquetá teria conhecido essa mulher em jantar na casa de outro atleta, onde teria começado o namoro. Eles se encontrariam em motéis do Rio, ainda segundo o texto publicado e compartilhado aos montes na internet. O boato diz ainda que o marido da mulher teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que brigou com o jovem atacante num treino.

Lucas Paquetá desmente suposto caso com mulher de colega e elogiou a namorada - Reprodução

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lucas Paquetá desmente suposto caso com mulher de colega e elogiou a namorada Reprodução
Paquetá Gilvan de Souza/Flamengo
Lucas Paquetá Gilvan de Souza/Flamengo