Mais Lidas

Lionel Messi vive drama com contusão e não consegue nem dormir

Craque argentino frsturou o braço e não jogará dez partidas pelo Barcelona

Por O Dia

Messi sofreu fratura no braço
Messi sofreu fratura no braço -

Barcelona - Após fraturar o braço direita em partida contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol, o craque argentino Lionel Messi está enfrentando problemas na sua recuperação. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', ele sofre com os primeiros dias de recuperação e não consegue nem dormir direito por causa da dor no braço enfaixado.

Assim, Messi não poderá ajudar o Barça em dois importantes confrontos da próxima semana: no duelo diante da Inter de Milão pela Liga dos Campeões, na terça-feira, e no clássico contra o arquirrival Real Madrid, pela Liga espanhola no próximo fim de semana.

A lesão

Aos 25 minutos de jogo contra o Sevilla, Messi caiu de mau jeito ao tentar roubar uma bola no ataque e, depois de longo atendimento, deixou o gramado com uma proteção no braço direito. Após a partida, o Barcelona anunciou que o camisa 10 argentino sofreu uma fratura no osso radio do braço e terá que ficar longe dos gramados por cerca de três semanas.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia