Tyson Fury  - Reprodução
Tyson Fury Reprodução
Por O Dia

Inglaterra - Tyson Fury revelou alguns dramas em sua vida. O boxeador admitiu, na última quinta-feira, no programa 'Joe Rogan', ter usado cocaína no ano passado e que em 2016 chegou a tentar o suicídio após uma profunda depressão.

“Eu havia desistido da vida. Comecei a ter esses pensamentos malucos. Comprei uma Ferrari nova no verão de 2016, estava na estrada a 305 km/h e em direção a uma ponte. Não estava me importando com nada. Só queria morrer”, disse Fury que revelou que seu quadro de depressão começou a surgir ainda em 2015, quando derrotou Wladimir Klitschoko e que desistiu de se matar quando 'ouviu vozes'.

“Ouvi vozes dizendo: ‘não, não faça isso, Tyson, pense em seus filhos, sua família, seus filhos e sua filha crescendo sem um pai”, contou. “Encostei o carro e estava tremendo. Não sabia o que fazer. Estava com muito medo”.

Tyson Fury, aos 30 anos, já admitiu ter usado drogas, como álcool e cocaína, e retornou ao ringue neste ano, após dois anos afastado. Em junho, derrotou Sefer Sefari em quatro rounds e, em agosto, venceu Francesco Pianeta, em decisão unanime por pontos.

O britânico enfrenta Deontay Wilder em dezembro, em Los Angeles, na disputa pelo cinturão mundial do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

Você pode gostar