Luto - Reprodução
LutoReprodução
Por O Dia

Paraíba - Uma notícia triste no futebol. O lateral-esquerdo Esquerdinha morreu na última quarta-feira, em João Pessoa, Paraíba, seu estado natal. Após entrar no segundo tempo de uma partida, o ex-jogador de Fluminense, Porto e Vitória sofreu um infarto após o apito final e morreu aos 46 anos.

Esquerdinha morreu aos 46 anos - Divulgação Porto

Em nota, o Porto lamentou a morte do ex-jogador. "O FC Porto envia condolências à família e amigos de José Marcelo Januário de Araújo, conhecido como Esquerdinha. O antigo futebolista do clube faleceu na quarta-feira, aos 46 anos, em João Pessoa, Paraíba (Brasil). O lateral esquerdo brasileiro representou o FC Porto entre 1998 e 2001, contribuindo para a conquista do Pentacampeonato em 1999. Esquerdinha disputou 87 jogos com a camisola azul e branca (9 golos), vencendo um campeonato, duas Taças de Portugal e uma Supertaça de Portugal".

Esquerdinha chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Cruz das Armas, mas não resistiu. O ex-lateral-esquerdo conseguiu mais destaque atuando pelo Fluminense e pelo Vitória, em 1996.

 

 

Você pode gostar