Mais Lidas

Flamengo se distancia do título; Vasco e Botafogo respiram contra rebaixamento

Empate deixou Rubro-Negro com apenas 5% de alcançar o caneco; Cruzmaltino vê risco de cair diminuir para 15%, e Alvinegro para 16%

Por O Dia

São Paulo, 04/11/2018. Partida entre São Paulo x Flamengo no Estádio do Morumbi, válida pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foto - Staff Images / Flamengo
São Paulo, 04/11/2018. Partida entre São Paulo x Flamengo no Estádio do Morumbi, válida pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foto - Staff Images / Flamengo -

Rio - A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ter sido decisiva para as pretensões dos cariocas na competição. Enquanto o Flamengo se distanciou do sonho do hexacampeonato, Vasco e Botafogo venceram e afastaram ainda mais o risco de rebaixamento.

O Rubro-Negro visitou o São Paulo precisando de uma vitória para seguir na cola do líder Palmeiras, porém, deixou o Morumbi com gosto de derrota após empatar em 2 a 2. Segundo site "InfoBola", o time carioca tem apenas 5% de chances de alcançar o título do Brasileirão.

Por sua vez, o Vasco venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0, sábado, no Maracanã, e afastou ainda mais o risco de rebaixamento. A seis rodadas do fim, o Cruzmaltino tem apenas 15% de chances de ser rebaixado. Sem grandes pretensões no campeonato, o Fluminense vê o risco da degola diminuir para 4%.

Já o Botafogo reencontrou o caminho das vitória ao vencer o Corinthians por 1 a 0, com gol de Rodrigo Lindoso. Com o resultado, o Alvinegro voltou a respirar e viu as chances de rebaixamento diminuírem para 16%.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia