Diego Maradona morreu aos 60 anos - Reprodução
Diego Maradona morreu aos 60 anosReprodução
Por O Dia

Rio - Não sou contra a importação de jogadores estrangeiros, desde que venham para acrescentar qualidade, como fizeram Doval, Gamarra, Figueroa e tantos outros. O problema é a importação desenfreada feita sob o pretexto da globalização, que, na verdade, atende a interesses nem sempre claros. O país sempre foi produtor de valores. Diego Maradona (foto) dizia que no Brasil se levanta uma pedra e sai um craque. Isso está acabando. Hoje se levanta uma pedra e sai um estrangeiro, quase sempre capengando. Continuamos produzindo, só que sufocando as safras, alguns saem da base direto para o exterior sem nem sequer serem vistos pelo torcedor. E os que ficam não encontram espaço em função dessa importação sem critério. Já é fácil ver as consequências no nível dos espetáculos e em breve a dificuldade de renovação alcançará a seleção brasileira, hoje quase totalmente formada por jogadores que vivem fora do país, sem identidade com o povo.

PUNIÇÃO LEVE PARA TORCEDOR
Publicidade
Antes mesmo de a bola rolar em Madri dando início à decisão da Copa Libertadores da América entre River Plate e Boca Juniors, já estava em casa, liberado pela Justiça da Argentina, o único detido pelos ataques ao ônibus que transportava a delegação do Boca. A punição imposta enquanto rola o processo o impede de frequentar jogos no Monumental de Núñez. Vai assistir ao jogo pela televisão, da mesma forma que milhares de torcedores que foram prejudicados pela sua atitude idiota.
Publicidade
PEDALADAS
Atlético-MG, Corinthians e quem mais estiver mirando em Diego Tardelli, que guarde a espingarda. O atacante diz que vai ficar no futebol da China.
Publicidade
O técnico Abel Braga acompanhou atentamente pela Rádio Tupi o desenrolar das eleições à presidência do Flamengo. Ficou o tempo todo ligado na transmissão.
Chineses pretendem tirar o atacante Dudu do time do Palmeiras e querem a ajuda do técnico Felipão, que nem atende o telefone.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Tirando alguns poucos excessos registrados, principalmente nas redes sociais, foi limpa e sem grandes turbulências a campanha dos candidatos à presidência do Flamengo.
Publicidade
BOLA FORA
Conselheiros do Corinthians protestam contra o fato de o clube gastar quase R$ 3 milhões com a multa rescisória ao Al Wehda por Carille. Perguntam se a varinha mágica vem junto.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários