Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo - Fernanda Dias/Agencia O Dia
Rodolfo Landim, novo presidente do FlamengoFernanda Dias/Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Foi um sábado tranquilo em que rubro-negros se encontraram na Gávea para numa festa democrática eleger o novo presidente do Flamengo. A vitória de Rodolfo Landim (foto) se desenhou desde cedo na medida em que eram reveladas as pesquisas de boca de urna. Acompanhando de perto, senti por volta das 18h parceiros de Ricardo Lomba considerando a derrota como inevitável. Rodolfo Landim assume prometendo um Flamengo novo, forte, dentro e fora de campo. Anuncia Marcos Braz, como vice de futebol, e garante que a meta será a conquista de títulos com um departamento de futebol com mais qualidade e menos quantidade. Bandeira deixa o clube bem melhor do que recebeu do ponto de vista estrutural e financeiro, mas no vermelho no que diz respeito a conquistas. A imensa Nação fica feliz em saber que o clube está bem financeiramente, adora ver o vice de finanças exibindo balanços positivos, mas quer o capitão erguendo taças.

TEMPORADA DE ESPECULAÇÕES
Publicidade
Até a bola voltar a rolar à vera no futebol brasileiro, o que só vai acontecer nos Campeonatos Estaduais de 2019, estará aberta a temporada do me engana que eu gosto. A todo instante você vai ver, ler ou ouvir que o seu clube está interessado, mirando, observando ou colocando no radar dezenas de nomes de jogadores e treinadores que o fazem sonhar com um time fortíssimo no ano que vem, capaz de conquistar títulos. Depois o castelo de areia se desmancha e fica a realidade. Sonhar não custa nada.
Publicidade
PEDALADAS
Marcelo Medeiros foi reeleito presidente do Internacional quase que por unanimidade. Ele obteve 92% dos votos e se confessou muito surpreso com a enorme vantagem alcançada nas urnas.
Publicidade
Independentemente das eleições de melhores disso ou daquilo, o que o argentino Lionel Messi e o egípcio Salah estão jogando é algo diferente. Os caras estão brincando em campo, levando a bola na coleira e sobrando na turma. Dão um verdadeiro show.
Publicidade
BOLA DENTRO
O Chelsea meteu 2 a 0, quebrando a invencibilidade do City, derrubando a liderança e dando olé. David Luiz foi show, participou do primeiro gol, fez o segundo e fechou a defesa.
Publicidade
BOLA FORA
Publicidade
No meio do quebra tudo que agita Paris e provando que o que está ruim pode piorar, surgiu a notícia de que o PSG talvez tenha que vender Neymar em função do fairplay financeiro.
 
Você pode gostar
Comentários