Saponara fez belo gol - Reprodução
Saponara fez belo golReprodução
Por O Dia

Itália - Um no fim da partida é capaz de gerar um sentimento de alegria extremo em jogadores e torcedores. A cena, que acaba sendo comum no futebol, se repetiu neste fim de semana no Campeonato Italiano. O que não foi comum foi a reação de alguns torcedores da Sampdoria. Após Saponara empatar o jogo contra a Lazio, o jogador quase teve a cueca arrancada fora na comemoração com a torcida.

O jogador marcou um golaço em lance acrobático aos 53 minutos do segundo tempo, levando os torcedores ao delírio. "Eu vi a bola chegando e fechei os olhos, mas, quando eu os abri, vi que ela tinha entrado. Corri para os torcedores atrás do gol, e eles tiraram todas as minhas roupas", afirmou Saponara à DAZN.

A partida terminou em 2 a 2. Com o resultado, a Lazio fica na quinta posição, com 25 pontos, e perde a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas mantém os quatro pontos de vantagem para a rival Roma. Já a Sampdoria, que poderia chegar à sexta posição com a vitória, vai a 20 pontos e sobe para a 9ª colocação.

Você pode gostar