Cuéllar (alto/E), Arão (alto/D) e Diego (baixo/E) têm começado os jogos. Arrascaeta tem começado no banco - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Cuéllar (alto/E), Arão (alto/D) e Diego (baixo/E) têm começado os jogos. Arrascaeta tem começado no bancoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Um dos nomes mais cobiçados pelo Flamengo na busca incessante por reforço é o de Felipe Melo, campeão brasileiro pelo Palmeiras. Mas, uma entrevista do empresário do colombiano Cuéllar, Gianfranco Petruziello, ao site 'Coluna do Flamengo' revelou que a chegada de Felipe Melo pode significar a saída de Cuéllar.

“Todo jogador trabalha para receber uma proposta. Ele está feliz no Flamengo, se não estivesse não teria renovado. Trouxe a proposta do mundo árabe, que foi recusada pelo Flamengo. Respeitei, não deu certo, ótimo, vida que segue. No segundo semestre jogou super bem e não recebeu absolutamente nada. A gente tenta construir algo que seja bom para o clube e para o jogador. Vai ficar a vida toda no Flamengo? Acredito que não. Tem um ciclo muito bonito no Flamengo. Uma coisa que eu bato com os meus atletas é que tem que encerrar esse ciclo por cima.”, disse.

“Se o Felipe Melo chegar para jogar na mesma função do Cuéllar, não parece que vai ser um jogador para ficar no banco de reservas. Um jogador do perfil e do quilate do Felipe Melo vem para jogar. Se puder jogar os dois juntos é uma opção do treinador. Se não puder, a princípio Cuéllar não joga. Diante de toda situação teríamos que trabalhar em uma provável saída do Cuéllar”, analisou.

Cuéllar tem contrato com o Flamengo até junho de 2022 e multa rescisória de 70 milhões de euros. Os vencimentos do volante giram na casa de R$ 300 mil mensais.

O colombiano já afirmou que ficaria no rubro-negro até o final da carreira. Mas, se o jogador perder a vaga de titular absoluto, o que poderia afetar sua provável ida à Copa América 2019, seu empresário pode preferir uma negociação.

“Quando nós aceitamos a recusa do Flamengo da proposta que trouxe em junho, era acreditando no projeto desportivo do Flamengo, mirando a Copa América. Para ele aparecer para a seleção e ser convocado. Se esse processo for interrompido no mês de janeiro, nós vamos ter que sentar e ver a possibilidade de sair”, finalizou.

Você pode gostar